sábado, 5 de março de 2011

Desenho de Aline Miranda

Há muito misticismo relacionado aos elementos da natureza, seus poderes e propriedades - tão diversos quanto suas abordagens.
Não gaste tempo copiando esta peça, se tiver interesse, temos a possibilidade de lhe vender até mesmo esta peça já prototipada, certamente será mais prático. Entre em contato: aalinemiranda@gmail.com

O Nature Power é evocado por este pingente através da figura da libélula - um pequeno ser carregado de simbologia.

A ela são atribuídas a vitalidade, a boa energia e a agilidade, além de sucesso, força e coragem. Acredita-se que estes seres são representante dos espíritos bons que velam pelos vivos na terra, e por isto, são uma janela entre os mundos.

A peça possui o corpo ouro branco e brilhantes, sua forma é sintética afim de abordar o bom humor e a subjetividade, as asas são lapidadas em topázio azul, que - ainda seguindo o misticismo, favorece o sucesso e a proteção. Os gregos acreditavam que dentro do Topázio azul reuniam-se os deuses do céu e da terra para deliberarem sobre como expulsar os males do céu e do mar para que mantivessem sua cor azul transparente assim como o Topázio azul.

É o Nature Power.

Nenhum comentário:

Postar um comentário