segunda-feira, 28 de março de 2011

Prêmios e Concursos - Lifestyle Electronics Design Competition 2011 (Swarovski)


Início da competição: 07 março de 2011
Data limite para competição: 30 de abril de 2011
Anúncio dos vencedores: Fim de maio de 2011


Joia br - A Swarovski está promovendo um concurso internacional de design na área de equipamentos eletrônicos.
A proposta é trazer ideias inovadoras e criativas para celulares, pen drives, MP3 players, fones de ouvido, máquinas fotográficas, notebooks,tablets e outros gadgets, usando as gemas de lapidações especiais e cores variadas produzidas pela Swarovski Gems™, a nova marca da Swarovski para pedras preciosas.
A competição é internacional e está dividida em duas categorias.
Os participantes terão a possibilidade de criar seus próprios projetos - que podem ser gerados por computador ou desenhados à mão livre, ou então usar o kit de ferramentas, disponível no site do concurso, para customizar virtualmente um aparelho celular. Os vencedores poderão ganhar desde dispositivos USB e telefones até prêmios em dinheiro, que podem chegar a 3 mil euros - no caso do melhor design.

Os melhores desenhos (criação livre) serão publicados no Swarovski Gems™ Gemtronic, um livro de inspirações que será apresentado a uma vasta audiência internacional e à imprensa a partir de setembro. Um júri composto por especialistas e designers (Nadja Swarovski, Oosting Perry, Michael Kuhn, Stephen Webster, Maier Lothar e Rieder Birgit) irá determinar os projetos vencedores.
É possível também participar votando e comentando sobre os trabalhos apresentados pelos concorrentes. Os cinco eleitores mais ativos (participantes que registrarem o maior número de avaliações detalhadas) receberão pen drives decorados com zircônias.
A participação é gratuita e aberta a maiores de 18 anos. Os interessados devem se cadastrar no site do concurso (http://lifestyle-electronics-competition.swarovski-gems.com) antes de enviar seus projetos. A data limite é 30 de abril.
 Link para edição de modelos no próprio site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário