Oi Aline, tem uma peça que não consegui unir, fica com shells e quando seleciono tudo e peço para unir deixa de existir.Ou acontece pior todos que estavam zerados pioram muito. Quando tem shells e todos os outros estão zerados como devo proceder. Veja a imagem que anexei apresenta defeito, é só de imagem ou vai apresentar na peça.
Olá Sibele, não sei se entendi muiito bem, mas quando a tela está como a imagem abaixo, ou seja, tudo verdinho e só os shells em vermelho, vc vai no menu "shells" e clica em "unify" (unir).
Para unir os shells você não precisa seleciona-los.. (agente só seleciona os shells para invertermos a normal deles, isto quando vamos subtraí-los do conjunto).
Sobre o "defeito" isto tem a ver com a "resolução da peça".. ou seja, a princípio, sua peça vai sair mais quadrada sim... Só no rhinoceros é que tem a opção de modos de visualização em que vc vê a peça melhor ou não.
Isto pode acontecer por dois motivos principais..
1º Se durante o processo do magics você escolher a opção "triangles" no menu principal (como o da imagem acima). Ou seja, nunca aplique este "triangles".
2º Quando você exporta o stl a partir do Rhinoceros, abre-se uma tela que lhe pede a resolução... coloque o valor que está em nossa apostila na página 31.
Nenhum comentário:
Postar um comentário