sexta-feira, 6 de maio de 2011

3Dolho - Tendência - Cor Honeysuckle

Peça de Aline Miranda 
Olás.. Vamos ver qual a "cor tendência" da vez ?

Vamos sim.. porque o Pantone Color Institute divulgou a cor "Honeysuckle" como a cor da Tendência para 2011, e nós devemos estar atentos.. certo?
 
>>Este rosa não é um rosa "apagadinho", pelo contrário, deve ser um rosa vivo...um ROSA!

"This is pink with attitude. A bold, intense, don't-ignore-me color."
Ou seja.. 




Ou seja.. um rosa com atitude, intenso, ousado.. tipo... "não me ignore".
O Pantone Color Institute justifica esta escolha com o apelo de uma cor que alimente nosso desejo de mudança e nos impulsione nosso espírito para enfrentarmos nossos desafios.


 Peça de Aline Miranda 
ATENÇÃO: esta peça está modelada em 3D, esta não é uma foto, é um "render"... não precisa copiar..basta entrar em contato e desenvolvemos peças como estas para você, já no ponto de injetar a cera.. o que acha??
 
"Honeysuckle has become a global call for positive thinking and concerted action."
Acho que significa algo como.. "Honeysuckle virá como um apelo global para um pensamento positivo e .. digamos.. ações sincronizadas..." algo assim.
O que não se pode negar é que o apelo é: "mexa-se" .. vibremos ao impulso de uma cor forte e feminia.. quem diz que não?





"(...) opções nessa tonalidade podem ser encontradas em safiras e turmalinas rosa, além de outras gemas que trazem variações da cor - como rodocrositas, espinélios, rubelitas, quartzos, opalas, corais, entre outras-, sem esquecer dos esmaltes. Nas criações vale também incluir o sofisticado ouro rosé, que confere atmosfera vintage às joias. Combinações com pedras preciosas de tons terrosos, fumê, branco, azul, verde ou cinza podem valorizar ainda mais as peças, sejam elas anéis, colares, brincos, pulseiras ou broches." Citação retirada de: JoiaBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário