“Comemorar os 15 anos do SPFW é celebrar as conquistas e olhar para o futuro de forma leve e com foco no projeto inicial de 30 anos. (...) Enxergar lá na frente, levar a moda brasileira para o cenário internacional. Inovar, transformar, ir além”, comenta Paulo Borges, idealizador do evento.
Segundo ele, os primeiros 15 anos do SPFW projetaram um futuro para a moda brasileira, foi um tempo de conquistas e celebrações, que posicionou o evento como principal plataforma do design de moda nacional no Brasil e no mundo.
Fonte:ig
Entre as atrações do evento, está a exposição - realizada em parceria com a C&A - dos fotógrafos Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, artistas que transitam com sucesso entre a moda e a arte. A exposição é uma representação espacial de “pretty much everything” (praticamente tudo) que eles escolheram para registrar mais de 25 anos de fotografia, e a mostra do artista Ruud van Empel, que tem um trabalho baseado no uso extremo do photoshop, misturando o hiper-realismo com fantasia.No calendário, Paula Raia e Pedro Lourenço entram; Juliana Jabour, Paola Robba e Do Estilista saem.
Fonte:ig
Nenhum comentário:
Postar um comentário