segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Anel de princesa


Jóias são um ícone de tradição e simbolismo e neste dia 16 de novembro de 2010 esta simbologia foi reafirmada durante a cerimônia oficial do noivado de Kate Middleton e o príncipe William, em Londres, quando Kate surgiu com o anel de noivado que foi da Princesa Diana.


Imagens na ordem:
Príncipe William e sua noiva Kate Middleton. Foto em seu noivado oficial (16/11/2010).
Príncipe Charles e princesa Diana. Foto informal no dia do seu casamento (29/07/1981)
Princesa Diana e seus filhos ainda pequenos, Príncipe William de Gales e Príncipe Henry de Gales


Segundo Jornal do Brasil, Príncipe William e Kate Middleton se conhecem desde 2001, quando estudaram juntos na Escócia. O pai da noiva é um ex-piloto de avião e sua mãe uma ex-aeromoça. Os dois tornaram-se milionários através de uma empresa de organização de festas infantis, na qual a própria Middleton chegou a trabalhar.
A união dos dois acontecerá na primavera ou no verão de 2011 em Londres


O anel com uma safira azul oval com 12 quilates e 14 diamantes em lapidação brilhante foi desenvolvido pela joalheria Garrard e – segundo o site http://g1.globo.com/, custou na época 28 mil libras (mais de R$ 77 mil).


E atenção aos detalhes:
O vestido que Kate usava na cerimônia é da estilista brasileira Daniella Helayel.. e quem reparou no discreto pingente??

Veja também

2 comentários:

  1. Acho assim,quem pode..pode e quem não pode come lumbriga de bode...certo?

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas. São de "encher os olhos". Riqueza e glamour são para poucos, mas é bom saber que existe. Seria muito triste saber que na terra só havia pobreza... faltaria o contra-peso. Viu como existe democracia por lá também? E dizem que o custo da monarquia é bem menor do que os outros que conhecemos...

    ResponderExcluir