quinta-feira, 2 de junho de 2011

3Dolho_As jóias no Cannes 2011






Em 23 de maio de 2011 terminou o Cannes 2011
Este foi o 64º Festival de Cannes, lá as estrelas brilham e suas jóias...tamb
ém. 
Vamos ver alguns destaques e comentarios...

"A atriz e atleta americana Amie Mullins surpreendeu no Festival de Cannes por seu estilo arrebatador. Na cerimônia de abertura do festival, Mullins escolheu um look total black metal com cinto dourado irregular. Simples, mas perfeito." Cecilia Casero (Vogue ES)
"Em 12 de maio, um dia após o início do Festival de Cannes , a apresentadora Alexa Chung surpreendeu com a doçura simples deste vestido off-white da Balenciaga que adornavam com espectaculares jóias Chopard : uma gargantilha platina e diamantes, pérolas e um pingente amarelo-quilates de diamante 80. Além disso, ela usava um anel em forma de borboleta de ouro branco 18 quilates."Cecilia Casero (Vogue ES)
"Para assistir à estréia do exótico Wu Xia , a atriz Sarah Jessica Parker ousou uma opção rara no tapete vermelho: as estampas. Seu vestido de inverno coleção outono-2011/2012 de Elie Saab foi maravilhoso. Além disso, nós gostamos da ousadia de combiná-la com um colar de turquesas e brincos grandes"Cecilia Casero (Vogue ES)

A top Bianca Balti encantou com seus colares. Joyas de De Grisogono.
Looks completos de Bianca Balti

"A inclasificavel Anna Dello Russo - no desfile Fashion for Relief (...).Pero, Aunque el es Vestido elegante, la fuerza de olhar radica su en sus complementos: XXL joyas y un bucólico Tocado compuesto de flores de Tela y espigas de trigo."Cecilia Casero (Vogue ES)
Janet Jackson _ joias do acervo histórico e alta joalheria da Bvlgari. Segundo Ana Passos do blog http://www.anapassos.art.br: "A pulseira Kilim da coleção de 1988 remete aos grafismos desse tipo de tapete com pequenos cabochões de rubis, safiras, esmeralda, ametista, com pérolas e diamantes. Outra pulseira tinha 130,05 quilates de espinélios vermelhos, 7,40 quilates de brilhantes em ouro amarelo e platina. A terceira pulseira safiras rosa e safiras amarelas ovais que somam 40 quilates. Para completar, um anel com safira, esmeraldas e rubis da coleção de 1990"

"A top Eva Herzigova desmanteloudois mitos com um olhar único, o smoking não é só para os cavalheiros e que os shorts também podem ser uma opção para o tapete vermelho. Sua roupa foi assinado por Dolce & Gabbana."Cecilia Casero (Vogue ES)
Claudia Schiffer
Claudia Schiffer
Uma Thurman - Esmeraldas
Salma Hayek

Ana Beatriz Barros
Aimee Mullins
Svetlana Metkina
Tamara Beckwith
Richard Perry and Jane Fonda
Hofit Golan
Courtney Love
Mischa Barton
Alessandra Ambrosio



"Hemos repasado todas y cada una de las apariciones, desde las presentaciones más casuales que han tenido lugar por la mañana, a las más exuberantes que se desplegaban de noche. Sin dejar de lado los eventos y fiestas que se celebran de forma paralela al festival, como la gala amfAR y el desfile Fashion for Relief." Cecilia Casero
 
Fontes:
estilo.uol.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário