segunda-feira, 11 de julho de 2011

3Ddica - Dúvida - Magics

Oi Aline , estou com uma outra peça com dificuldade de fechar, mas antes de lhe pedir ajuda já tentei como vc ensinou de uma outra vez ( usando fill hole na opção holles) nas não funcionou.
Olá,
Observe o que o programa lhe indica.. 
Você tem Dois shells, certo? Então, isto quer dizer de cara que não tem holles pra fechar mais, seu problema está nos "shells"...

Portanto agora, devemos nos concentrar no shells, imagino que vc mandou unir os shells e não adiantou... neste caso, provavelmente depois de mandar unir os shells e seguir o que se pede, vc voltou até ter novamente a mesma situação (dois shells), ou seja.. vc rodou e voltou para o mesmo lugar.
Ok.. então agora vamos ver quem são estes shells. Ao clicar no primeiro shell, vc vai notar que sua peça fica verde, assim, o primeiro shell é seu chatão.
Ao clicar no segundo shell, vc vai notar que nada é selecionado (nada fica verde), assim, este shell deve ser um shellzinhoinho tão insignificante q vc pode deletar ele... Este pensamento é confirmado pelo volume deste shellzinhoinho (veja na tela de shells que o volume do segundo é zero). Então, selecione ele pela tela de shells e clique no botão "delete selected shells".
ATENÇÃO: não é sempre que o volume zero no shell indica que ele é insignificante viu, pode ser uma grifa ou algo parecido, então, para se certificar, sempre tente seleciona-lo antes o ver do que se trata...

É isto..
.

Um comentário:

  1. Valeu deu certo, como eu já tinha dito antes vc sabe tudo. Um dia eu chego lá.
    Obrigada Sibele

    ResponderExcluir