Reunindo o melhor da produção de gemas brasileiras, a 13ª Brazil Gem Show - feira já tradicional no estado de Minas Gerais, foi realizada simultaneamente à 53ª FENINJER, de 03 a 06 de agosto, no Pavilhão de Exposições Transamérica em São Paulo.
Turmalinas, ametistas, topázios imperiais, rubelitas e águas-marinhas foram algumas das gemas apresentadas por expositores mineiros e paulistas e fazem parte de uma produção muito diversificada e colorida, com reconhecimento mundial.
Douglas Willians Neves, da Nevestones
e também Delegado Regional do SINDIJOIAS MG em Governador Valadares, afirma que a Brazil Gem Show continuará sendo realizada junto com a FENINJER. Talvez para a próxima edição tenhamos que repensar a divulgação da feira, a recepção dos convidados e dos nossos clientes, pondera ele, que considera necessária a aproximação entre os elos da cadeia produtiva joalheira: industriais de joias, varejistas, mineradores e fornecedores de pedras.Douglas Willians Neves, da Nevestones
Marcelo Bernardes, da Manoel Bernardes, mostra-se otimista. Segundo ele, a realização da Brazil Gem Show junto com a FENINJER atendeu às expectativas tanto de público quanto de vendas.
Em seu estande, as gemas mais procuradas foram a turmalina Paraíba e a morganita, gema de tom rosado, levemente puxado para o pêssego. Estamos plantando uma semente para um mercado de gemas de maior valor. O público está começando a apreciar as gemas mais valiosas, como a turmalina Paraíba.
Marcelo concluiu a conversa afirmando que a Brazil Gem Show é uma vitrine que atua despertando o interesse dos varejistas e consequentemente, dos consumidores, pelas nossas gemas coradas: é preciso conhecer para consumir.
A Brazil Gem Show foi realizada pelo Sistema Sindijoias/AJOMIG com o apoio do Governo do Estado de Minas, Sistema FIEMG, SEBRAE, Apex/Brasil e IBGM. A próxima edição do evento será realizada em agosto de 2012.
Em seu estande, as gemas mais procuradas foram a turmalina Paraíba e a morganita, gema de tom rosado, levemente puxado para o pêssego. Estamos plantando uma semente para um mercado de gemas de maior valor. O público está começando a apreciar as gemas mais valiosas, como a turmalina Paraíba.
Marcelo concluiu a conversa afirmando que a Brazil Gem Show é uma vitrine que atua despertando o interesse dos varejistas e consequentemente, dos consumidores, pelas nossas gemas coradas: é preciso conhecer para consumir.
A Brazil Gem Show foi realizada pelo Sistema Sindijoias/AJOMIG com o apoio do Governo do Estado de Minas, Sistema FIEMG, SEBRAE, Apex/Brasil e IBGM. A próxima edição do evento será realizada em agosto de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário