domingo, 3 de abril de 2011

Desenho de Aline Miranda - Finalista do concurso Anglo Gold Ashanti 2006

Anel Cosmopolita - finalista do Anglo Gold Ashanti 2006 (o maior evendo do gênero da America Latina).

Anel Cosmopolita - Jens Peter e Isabella Fiorentino
O tema do concuros foi "Calor Glacial". Para a noite da premiação que aconteceu na 


   Serraria Souza Pinto, o artista Adriano Elias (maior especialista em esculturas de gelo do país) passou dois meses esculpindo cinco toneladas de móveis de gelo.


   Esta peça brinda as cidades e seus aglomerados urbanos, seus múltiplos caminhos que transpassam, mas não se tocam. A individualidade é representada por uma peça central de características particulares que se funde e escoa pelos caminhos urbanos em seres formatados para o mundo que os torna mais um em meio a tantos personagens.

Entrevista entre Amaury JR, Julio Okuba e Aline Miranda - Acervo da autora
   As peças finalistas participaram ainda da edição seguinte do São Paulo Fashion Week.

Vejam todos os finalistas neste link: http://sites2.uai.com.br


4 comentários:

  1. Ei Aline, tentei entrar em contato pelo facebook. mas só consegui te adicionar. Queria que pudesse entrar em contato comigo pois preciso de um conselho. Obrigada!
    Artemis Bitencourt

    ResponderExcluir
  2. Ei Aline tudo bem? Bom te achei pelo linkedin pq pretendia participar do concurso Auditions 2012 na categoria “Prêmio AuDITIONS” porém não conheço ninguém que tenha participado pra poder ter uma noção de como funciona e se realmente é necessario que esteja nessa área de jóias. O meu interesse em participar existe desde quando começei a faculdade, faço Artes Aplicadas na UFSJ e achava que o concurso era restrito somente pra designer e hoje pelo regulamento pude ver que nao. Mas tenho algumas duvidas e gostaria de saber se vc poderia me ajudar.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi,
      Sim, o concurso não restringe a participação para designers. Eu sempre acho que vale a pena tentar.
      Envie suas dúvidas que respondo, ok?

      Excluir
    2. Ai então ótimo =) eu te adicionei no facebook, mas lá nao conseguia enviar msg, só quem já contato seu. Depois me aceita lá pra gente conversar qualquer dia, obrigada pela atençao
      beijooos

      Excluir